D-UG 120

Auto monitoramento e monitor de chamas a prova de falhas para o monitoramento de gás, óleo e carvão de chama com sensor de chama DURAG UV, UV+IR ou IR, principalmente em queimadores únicos.
Leia mais...

D-UG 660

Auto monitoramento e monitor de chamas a prova de falhas para o monitoramento de gás, óleo e carvão de chama com sensor de chama DURAG UV, UV+IR ou IR, principalmente em queimadores multiplos.
Leia mais...

D-IR 55

Custo particularmente efetivo, monitor de chama a prova de falhas para monitoramento de gás e queimador de óleo, bem como, ignitor de gás e óleo
Leia mais...

D-UV 550

Custo particularmente efetivo, monitor de chama a prova de falhas para o monitoramento de gás e queimador de óleo, bem como, ignitor de gás e óleo.
Leia mais...

A 240 K3

Para operações contínuas e intermitente, com Volt Livre, contato retransmitido para integração no sistema de gestão dos queimadores principais.
Leia mais...

A 285 K 2.3

Este vazamento de chama é a peça do equipamento que precisa ser integrado em uma alta posição no sistema de controle do queimador. Deve-se apenas ser operado com monitor de chama HEGWEIN
Leia mais...

AAL 75

Custo particularmente efetivo, monitor de chama a prova de falha para o monitoramento de gás e queimadores de óleo, bem como, ignitores a gás e óleo.
Leia mais...

AAC 75

Custo particularmente efetivo, monitor de chama a prova de falhas com conversor de gás e queimadores de óleo, bem como, ignitores a gás e óleo
Leia mais...